[FUGSPBR] Re: Pro pessoal da antiga.

Helio Luchtenberg Junior hlj em viamidia.com
Qua Dez 3 16:21:33 BRST 2003

Boa!

Que tal mudarmos de assunto.  Por exemplo, porque sera' que o Linux ja tem um
filesystem "journaled" e o FreeBSD nao?

Nao existem pessoas desenvolvendo nessa area?

Helio.

On 03-Dec-2003 Leonardo B. Cuquejo wrote:
> Melhor solução...
>
> Peço algo para lista do fundo de meu coração :)
>
> Vamos moderar a lista, não aguento mais?
>
> OBS: Luciano,
> "18 - Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não
> lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão."
>
> Já bebeu veneno?

Helio Luchtenberg Junior

- ----------------------------------
E-Mail: Helio Luchtenberg Junior <hlj em viamidia.com>
Date: 03-Dec-2003
Time: 16:20:25
"Essa  mensagem é  destinada  exclusivamente ao seu destinatário e pode
conter informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional ou
cuja  divulgação  seja  proibida por  lei. O uso não autorizado de tais
informações  é   proibido  e  está   sujeito  às  penalidades cabíveis.

This message is intended exclusively for its addressee and may  contain
information   that   is  confidential,  protected  by   a  professional
privilege or which disclosure is prohibited by law. Unauthorized use of
such information is prohibited and subject to applicable penalties."