[FUGSPBR] Pro pessoal da antiga.

Luiz Gustavo luizgustavo em myrealbox.com
Qui Dez 4 00:31:54 BRST 2003

Alessandro Martini <martini em neotech.com.br> writes:

> "Sim no final de tudo, independente da paixão, é um negócio."

 Vc ja procurou um medico?

> Bom, inicialmente eu considerei a hipótese de trocar de OS, mas queria
> manter a linha BSD, bom OpenBSD ainda não está maduro, e os outros
> caem no mesmo problema.

 Baseado em que vc tirou essa conclusao?

 ``A witty saying proves nothing.'' -- Voltaire

> Já amaciei demais, vamos a vaca fria, Alguem conhece algum movimento
> nas listas oficiais do FreeBSD, ou no core team, para alterar a logo
> do FreeBSD? alguem mais na lista compartilha a minha opinião?

 Eu acho que vc precisa de um medico, ou melhor conhecimento suficiente
 para criar seu proprio fork e dai criar seu proprio logo.

 So resta saber em qual categoria vc se encaixa.

--
gustavo