RES: [FUGSPBR] Pro pessoal da antiga.

Frederico Terra Boechat fboechat em mar.com.br
Qui Dez 4 09:37:41 BRST 2003

Desculpe me intrometer,

mas não é mais fácil desabilitar os logos, já que causam transtorno???

Frederico
----- Original Message -----
From: "Alessandro Martini" <martini em neotech.com.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Wednesday, December 03, 2003 12:48 PM
Subject: Re: RES: [FUGSPBR] Pro pessoal da antiga.

>Eu acho que um gerente de TI quer custo X benefício, e quer ver o dinheiro
>investido retornando. Portanto, em uma empresa grande, eu creio que o
>gerente nem quer saber se é capeta, pinguim, peixe, janela rodando.
>Quer ver é o dinheiro investido retornando em serviço, e o emprego dele
>mantido e o chefe dele satisfeito :)
>
>Infelizmente isso não procede em pequenas/médias emprsas, aonde todos
querem
>saber de tudo que tá acontecendo e criando caso com tudo.
>
>Meus R$0,10 =)

         Se queremos um FreeBSD popular, devemos pavimentar a estrada por
onde ele deve andar, e isto inclui tirar algumas pedras do caminho. Eu
acredito que o fato de ser extremamente robusto não deve orientar seu uso
apenas p/ grandes empresas, as pequenas e medias tambem devem estar no
nosso alvo.

         []s
         Martini