RES: RES: [FUGSPBR] Controle de Uso de Banda

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Qui Dez 4 11:53:54 BRST 2003

Pure-ftpd
Procura no ports

Eu aqui mando autenticar no mysql e tenho um clientzinho web (ms pode ser
feito adiconando-se manualmente) que cria os usuarios e limita
banda/arquivos/quota..

:)

fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org
<mailto:fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org> escreveu em quinta-feira, 4
de dezembro de 2003 11:51: