[FUGSPBR] UFS2 + SoftUpdates

Renato Botelho renato em galle.com.br
Qui Dez 4 16:28:00 BRST 2003

Pessoal,

Utilizo ha varios anos ufs + softupdates, no free 4.x e sempre funcionou
perfeitamente, porem, ha alguns meses quando tive meu primeiro contato
com o Free 5, no caso o 5.1-release, instalei ufs2 + softupdates, e tive
muitos problemas, muitos mesmo, ateh que achei em algum lugar na web
alguma coisa falando que a causa poderia ser o softupdates, pois bem,
desliguei o softupdates e os erros desapareceram, desede entao uso ufs2
sem o softupdates.

Minha duvida eh a seguinte, dah pra usar softupdates com ufs2? Alguem da
lista utiliza?

Procurei na web e nao achei nada que justificasse esse problema, entao
gostaria de saber se posso voltar a usa-lo sem maiores problemas.

Muito Obrigado
--
Renato Botelho
Developer & Unix Admin