[FUGSPBR] UFS2 + SoftUpdates

Renato Botelho renato em galle.com.br
Qui Dez 4 16:32:57 BRST 2003

Giovanni P. Tirloni wrote:

>  Sim, desde o início.

>  Quais eram os problemas ? Você converteu um UFS1 para UFS2 ?

Era uma maquina nova, formatei usando ufs2, instalei o 5.1-release e
atualizei para current.
Os problemas eram varios, dava pau no disco, daemons que caiam com
signal 11, a maquina bootava, nem me lembro mais de tudo, pois eram
varias coisas.

Vou fazer uns testes, e voltar a usa-lo, se acontecer novamente posto aqui.

[]s

--
Renato Botelho
Developer & Unix Admin