[FUGSPBR] Re: Pro pessoal da antiga.

Klaus klaus em viavale.com.br
Sex Dez 5 13:38:31 BRST 2003

Agora eu tambem nao resisti... cara, acho que voces que pensam que o
"Diabinho"(que como todos voces sabem, nao é um diabinho e sim um guardiao)
vai possuir o seu servidor de transformar ele no purgatorio,
AAAAAAAAAAHHHHHHH... TENHA DOHH como disse o outro. Eu acho o diabinho do
FBSD mais simpatico que muito anjinho, santo, padre ou pastor que tem por
ai, e se vc é evangelico, vai se tratar cara, nao aguento mais discussao
religiosa em uma lista que deveria ser de assuntos puramente tecnicos,
procure outras listas para despejar suas magoas.
Se continuar assim, acho que eu e muitos outros terao de sair da lista

Agora um pouco de cultura:
Alias, vc sabe o que significa demonio? lucifer?
Demo = cochecimento
Lucifer(o anjo "mau"), vem de luz
ou seja, esses nomes foram dados ao pobre do capeta pela igreja catolica na
idade media, para que as pessoas acreditassem que o conhecimento, a luz, e
as ideias levessem as pessoas ao purgatorio, mantendo elas burras para nao
descobrirem a verdadeira face da igreja, e aqueles que tentavam nao serem
dominados, como bruxos, fisicos e alquimistas, eram queimados em praca
publica, bonito isso nao?

Só que parece que estamos voltando a idade medieval, onde igrejas pregam
coisas e pessoas seguem elas exatamente como zumbis. Nao fique alienado ao
que seu pastor, padre fala, pois vc há de concordar comigo que, uma unica
pessoa, uma unica religiao, nem mesmo um unico ser neste universo é capaz de
ter as respostas para tudo... alias, nao existem respostas para tudo no
universo, e é da falta de explicacao cientifica que as igrejas se
aproveitam(ex: antes raios eram considerados como a furia dos deuses, mas a
ciencia prova que é apenas uma reacao da natureza), por isso eles querem
manter a todos voces crentes burros, para que eles tenham mais respostas
para coisas inexplicaveis.

Acho que esse assunto deve-se tomar por encerrado.

Klaus Porto Schneider
Viavale Internet - Santa Cruz do Sul/RS
/quit