RES: [FUGSPBR] [OFF]SpeedStrem 5200 tem SO?

Zero Signal contact_zsignal em yahoo.com.br
Qui Dez 11 10:23:40 BRST 2003

Muito Obrigado!!

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org
[mailto:fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org]Em nome de Antonio
Torres
Enviada em: quarta-feira, 10 de dezembro de 2003 20:02
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: [FUGSPBR] [OFF]SpeedStrem 5200 tem SO?

At 16:55 10/12/2003, you wrote:
>         Ola,

>         O que eu usei uma vez rodava VxWorks. Nao estou certo se era esse
>modelo 5200.

*é* o VxWorks; um 'primo' RTOS do FreeBSD (é um BSD ;)

como o VxWorks é um produto comercial e extremamente 'costumizavel' não
espere 'acrescentar' funções... contente-se com as que ele tem (e que já
são muitas, inclusive um excelente packet filter)

por telnet nunca tentei, e nem recomendo por motivos de segurança, mas via
serial já... detalhe: o default é 57600, 8, N, 1

a senha default (se ele te pedir username, responda como 'root') voce pode
encontrar no abusar.org (tem muita literatura);

a telecômica, desculpe, telefonica, andou entregando muitos com a senha
'adminttdbridge'...

normalmente a melhor maneira de acessá-lo é via a interface http.

[]s
Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br

---