[FUGSPBR] php + sudo

Ldd ldd em starweb.com.br
Qui Dez 11 11:16:02 BRST 2003

Aqui eu fiz assim

Compilei o apache com suexec e configurei um subdominio separa para
adminstração de e-mails

exemplo:

cadastro.dominio.com.br
Coloque na configuração do virualhost
User vpopmail
Group o gupo do vpopmai ( não me lembro o nome agora)

Configurei o php para rodas como script (e não como modulo do apache) e
copie-o para o diretorio cgi-bin do virtualhost

Quando o php é executado ele roda sobre o id do vpopmail