[FUGSPBR] FreeBSD/Samba Usuários

Qui Dez 11 13:44:28 BRST 2003

Diego Linke - GAMK wrote:
> Pessoal,
>
> Tenho que migrar usuários de um Windows 2000 Server para um Samba com FreeBSD (smbpasswd).
>
> Existe algum script para isso ? (eu não achei).
>
> Outra coisa, ouvi falar que trocar a senha via ctrl+alt+del no Windows, só funciona com Samba+Linux isso procede ? existe algum patch para FreeBSD ? tem algum segredo ?
>
> Abraços

Diego, se eu não me engano (o Jean estava discutindo sobre isso agora há
pouco) funciona corretamente no FreeBSD nas versòes 2.2.7 do Samba, mas
na 2.2.8 realmente não funciona (problema de permissão). Tem um
send-pr(1) pendente sobre isso, mas sem solução (patch) anexada :(

Está aqui:

http://www.freebsd.org/cgi/query-pr.cgi?pr=ports/52859

É exatamente (logs idênticos) o mesmo problema aqui. A solução seria
downgrade ou instalação desde o principio do 2.2.7, ou encontrar a
solução e corrigir o_O :\

--
Atenciosamente,

Patrick Tracanelli