[FUGSPBR] FreeBSD/Samba Usuários

Jean Milanez Melo jmelo em FreeBSDBrasil.COM.BR
Qui Dez 11 19:29:42 BRST 2003

Boa noite,

Testei a patch e funcionou, agora a troca de senha esta funcionando
perfeitamente pelas estacoes.

Fiz um diff e mandei a patch pro projeto.

Atenciosamente
Jean Milanez Melo
FreeBSD Brasil LTDA.
http://www.freebsdbrasil.com.br