[FUGSPBR] Opteron + FreeBSD

Eumetheus eumetheus em msn.com
Qui Dez 11 21:29:01 BRST 2003

Patrick, obrigado pelas explicações... esclareceram bastante!

O que eu vou montar na minha empresa será uma Intranet que realizará todos
os processos internos. Nós temos os seguintes departamentos:

- 3 Telemarketings com produtos diferentes
- 1 Setor de revisão de vendas
- 1 Setor de SAC
- 1 Setor de manutenção dos dados de clientes

No total, teremos perto de 60 usuários, acessando o mesmo banco de dados,
pelo menos durante 12 horas por dia. Ainda temos revendedores no brasil
inteiro, que somando dá em torno de 300 usuários.

Haverá updates, selects e mais selects, inserts, deletes o tempo todo.

Há algumas selects que envolvem até 6 tabelas diferentes.

O total de registos é algo estimado em 300.000.

Tenho uma rede de 100 Mbits operante e link dedicado com a Internet de 512
Kbps para tal tarefa.

Minha pergunta é se a configuração que coloquei é adequada para um servidor
aguentar uma estrutura deste porte. Há que me sugeriram foi:

Quero usar o FreeBSD nesta máquina. Alguma recomendações de vcs?

Um abraço a todos!

Alexandre de Andrade
Cirurgião-Dentista