[FUGSPBR] Atualizacao

Renato Botelho renato em galle.com.br
Sex Dez 12 09:23:21 BRST 2003

> Galera, sou novo na lista e tbm no FreeBSD, uso o slackware e pra sair um pouco da monotonia resolvi instalar o BSD em uma maquina aqui na empresa. A duvida é a seguinte, como eu faco pra atualizar o sistema via CVSUP sendo que nao tem isso no meu BSD?
>
> Como faco pra instalar ou configurar o CVSUP?
>
> FreeBSD 5.1-RELEASE

Bem vindo ao Free.. =)

vc precisa instalar o cvsup, para isso baixe o pacote compilado em

ftp://ftp.freebsd.org/pub/FreeBSD/ports/i386/packages-5.1-release/All/cvsup-without-gui-16.1h.tbz
e depois execute
pkg_add cvsup-without-gui-16.1h.tbz

ou execute direto

pkg_add -r
ftp://ftp.freebsd.org/pub/FreeBSD/ports/i386/packages-5.1-release/All/cvsup-without-gui-16.1h.tbz

feito isso vc jah vai ter o cvsup instalado, aih sim vc pode atualizar o
seu Free

Boa Sorte

--
Renato Botelho