RES: [FUGSPBR] Atualizacao

Gilberto Gomes Jose gilberto.jose em telemar.com.br
Sex Dez 12 15:03:43 BRST 2003

 Pessoal desculpem a insistencia, mas acho que sou muito burro, mas não
estou entendendo como atualizar o meu freeBSD 5.1, eu instalei via ports o
cvsup e o cvsup-without-gui tudo tranquilo fui até o /usr/share/examples/cvs
e copiei os aquivos relacionados ao ports e a atualização do sistema. a
minha duvida basicamente é : como configurar esses arquivos pois eu
basicamente apenas adicionei cvsup3.FreeBSD.org e mais nada consegui
atualizar os ports porém quando tento atualizar o gnome2(2.2.1)para 2.2.4 eu
não consigo e esbarro em vários erros com conflitos de versões mesmo
desistalando via make deinstall esses pacotes conflitantes continuo
recebendo outros erros.  Se alguem com paciência puder me ajudar eu
agradeceri de coração e que o bom velinho possa lhe dar muuuuitos Gigas em
memória e espaço em disco.

 Grato

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas
e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização
do remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa autorizada a recebê-la,
informamos que o seu uso, divulgação, cópia ou arquivamento são proibidos.
Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe
respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.