[FUGSPBR] atualização do Free mal sucedida

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Sáb Dez 13 09:01:30 BRST 2003

* Araujo (araujo em iguabanet.com.br) wrote:

> 	Tentando atualizar meu Free de 4.9-prerelease para 5.1-release, após
> atualizar o src-all, executei então o "make buildworld".
>
> 	após duas ou tres horas de processamento ele termina travando a maquina com
> as seguintes últimas msgs:
>
> thr_sigprocmask.So(.text+0x0): first defined here
> *** error code 1
> Stop in /usr/src/lib/libpthread.
> *** error code 1
> stop in /usr/src/lib.
> *** error code 1
> stop in /usr/src.
> *** error code 1 (as duas últimas repetidas 3 vezes )

> [...]

 Leia todo o /usr/src/UPDATING desde a sua versão até o final. Tem uma
 seção com os passos para fazer o upgrade do 4.x-stable para o 5.x
 também.

 O erro que você está tendo deve ser relacionado a escolha do scheduler
 que tem de ser feita no 5.x e que no 4.x era o do 4BSD.

 --
 Giovanni P. Tirloni <gpt at tirloni.org>
 Fingerprint: 8C3F BEC5 79BD 3E9B EDB8  72F4 16E8 BA5E D031 5C26