[FUGSPBR] Router

TEC Meganet tec em mega.net.br
Sáb Dez 13 19:02:10 BRST 2003

será que entendi certO?
não querem dar shutdown?
se for assim tem duas soluções:

A - aguardar com espingarda embaixa da mesa
B - cobrar carissimo cada conserto ou quando pifa

pode colocar no /etc/rc no lugar do fsck -p : fsck -fy
mas funciona só até que queima o hd mesmo
e desabilite softupdates

Rodolfo E. Ponteado (rponteado em bol.com.br) wrote*:

>Eae rapaziada eu gostaria de saber se alguem ja teve a experiencia de montar um router em FreeBSD que
fosse desligado todo dia no botao de power, eu ja montei alguns mas ficam ligados 24h portanto nunca me
deparei com esse problema, no entanto preciso montar agora um que sera desligado e ligado todos os dias,
eu pensei em deixar as particoes / e /usr como 'ro' e criar apenas uma /tmp com rw enfim alguem com
experiencia maior poderia me ajudar? agradeco desde já :>