[FUGSPBR] Router

Eumetheus eumetheus em msn.com
Sáb Dez 13 22:31:58 BRST 2003

Não seria melhor fazer um script para ser executado no final do dia... tipo

# halt

????

----- Original Message -----
From: "Rodolfo E. Ponteado" <rponteado em bol.com.br>
To: "Fugspbr" <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Saturday, December 13, 2003 6:47 PM
Subject: [FUGSPBR] Router

Eae rapaziada eu gostaria de saber se alguem ja teve a experiencia de montar
um router em FreeBSD que fosse desligado todo dia no botao de power, eu ja
montei alguns mas ficam ligados 24h portanto nunca me deparei com esse
problema, no entanto preciso montar agora um que sera desligado e ligado
todos os dias, eu pensei em deixar as particoes / e /usr como 'ro' e criar
apenas uma /tmp com rw enfim alguem com experiencia maior poderia me ajudar?
agradeco desde já :>