[FUGSPBR] Disaster Recovery

Francisco J Badaró francisco em jrlocacao.com.br
Dom Dez 14 03:26:06 BRST 2003

Dominando BSD de Michael Lucas, tradução "meio" tosca do FreeBSD, se tiveres
dificuldade com ingles é uma referencia "consultável", se não Absolute BSD:
The Ultimate Guide to FreeBSD a versão original.. essa é impecável (palavras
de um comprador satisfeito, tenho os dois.. )...

On Fri, 12 Dec 2003 21:40:45 -0200, Vinicius M. Mello wrote

SDS

Francisco J Badaró
Kylix/Delphi/IB/W2K/Linux/BSD