[FUGSPBR] anda o LINT

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Dom Dez 14 09:18:41 BRST 2003

bem.. caro patrick, embora tenha lido suas considerações sôbre o LINT,
ainda julgo que foi uma atitude draconiana do 'core team', ao remover os
comentários tais como existiam no LINT original. Pra nós, que estamos
chegando, os comentários eram importantíssimos.

BTW, considerando-se o nivel de 'debate democrático' permitido pelo
'core team', nem um pouco arrogante e nem um pouco conscientes da altura
de sua torre de marfim (imaginem, looooonge disso, né?), o resultado é
que estão 'cag*** e andando' pras necessidades de informação da plebe.

Tenho me safado mantendo mantendo o LINT velho para consulta (rs),
esbarrando, é claro, em alterações nas nomenclaturas de alguns drives,
um desvio semântico aqui e ali.

Pergunta, que não quer calar: será que um dia vão tornar a colocar
comentários esclarecedores no LINT?

saudações,
irado furioso com tudo
100% Microsoft-free
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853

Tudo o que Existe egressa do Ser e regressa ao Ser. O Ser é o Insondável
Tao. Das profundezas do Ser nascem todos os seres que existem.
O Ser, porém, é o abismo do Não-Existir.