[FUGSPBR] Novo Speedy 300

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Dom Dez 14 23:42:07 BRST 2003

Guilherme A. Mendes wrote:

>só lembrando que a Telefonica nunca deu um suporte sobre instalação em
>outros sistemas operacionais diferentes do Windows.
>
>Uma vez meu speedy estava fora (estava logado no Linux) tive que sair e
>entrar no windows pro atendente poder me atender.

    Eu não tenho ADSL (odeio a telemar), mas acho que os atendentes só devem
ter FAQ para consultarem no terminal deles para windows. Duvido que a
maioria
dos atendentes realmente saiba sobre o que estão falando. Devem ser só
atendentes
de telemarketing com um treinamento um pouco diferente.

       João Rocha.