[FUGSPBR] Router

Luís Vitório Cargnini cargnini em matrix.com.br
Seg Dez 15 00:39:55 BRST 2003

sim essa sua solução bastaria, colocando o sistema em ro e um /var em rw
para os logs o /tmp seria somente para constar.
e no resto o pessoal da lista já falou.
Mas nesse caso do rw ro ele poderia ser desligado no botão sem
problemas.

--
Thanks && Regards
Luís Vitório Cargnini