[FUGSPBR] anda o LINT

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Seg Dez 15 08:17:33 BRST 2003

* irado furioso com tudo (irado em hotpop.com) wrote:

> bem.. caro patrick, embora tenha lido suas considerações sôbre o LINT,
> ainda julgo que foi uma atitude draconiana do 'core team', ao remover os
> comentários tais como existiam no LINT original. Pra nós, que estamos
> chegando, os comentários eram importantíssimos.
>
> BTW, considerando-se o nivel de 'debate democrático' permitido pelo
> 'core team', nem um pouco arrogante e nem um pouco conscientes da altura
> de sua torre de marfim (imaginem, looooonge disso, né?), o resultado é
> que estão 'cag*** e andando' pras necessidades de informação da plebe.

> [...]

 Há aproximadamente 1467 linhas de comentários no /sys/conf/NOTES e
 outras 684 no /sys/i386/conf/NOTES. Parece suficiente. Para maiores
 informações verificar o handbook em http://www.FreeBSD.org/handbook.

 --
 Giovanni P. Tirloni <gpt at tirloni.org>
 Fingerprint: 8C3F BEC5 79BD 3E9B EDB8  72F4 16E8 BA5E D031 5C26