[FUGSPBR] Autentica

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Seg Dez 15 10:26:28 BRST 2003

On Sun, 14 Dec 2003 21:00:23 -0200
"Henrique Laufer Barcellos" <henrique em maais.com> wrote:

> gostaria de uma dica para o que usar na autenticação de meu pop3...
> quero usar webmail, qmail, mysql e domínio virtuais nos e-mails...

http://www.underlinux.com.br

no box de busca mande procurar por postfix. Creio que todas as suas
perguntas foram respondidas em diversos artigos, será necessário vc
estudar a coisa mais a fundo e 'juntar' uma perna daqui, um braço de
lá.. (rs). Divirta-se ao montar o 'frank' :))

saudações,
irado furioso com tudo
100% Microsoft-free
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853

Tudo o que Existe egressa do Ser e regressa ao Ser. O Ser é o Insondável
Tao. Das profundezas do Ser nascem todos os seres que existem.
O Ser, porém, é o abismo do Não-Existir.