[FUGSPBR] off-topic edonkey

Alex Soares de Moura alexsm em uol.com.br
Seg Dez 15 17:20:12 BRST 2003

O mldonkey parece uma alternativa muito interessante.

-a

----- Original Message -----
From: <gabrielcbarros em uol.com.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Monday, December 15, 2003 4:19 PM
Subject: [FUGSPBR] off-topic edonkey

Márcio,

o edonkey é um programa proprietário (e também defasado, recomendo --e o
criador de ambos também-- o OverNet).

Você precisa pegar no site www.overnet.com o programa e rodar ele na sua
máquina. Ele é apenas um executável, mas quando se executa pela 1.a vez,
cria toda estrutura de arquivos e diretórios que ele vai usar. Então
recomendo já criar um dir só para ele antes.

Depois você executa esse programa que acabou de mencionar, que não passa
de uma interface gráfica (GUI) para o original.

Para usar o programa, digite "?" que ele tem um help bem completo.

Gabriel

PS: não fui checar se o edonkey-gui-gtk já vem com uma versão do
overnet, o que acho dificil... mas caso tenha, voce tem que entrar no
edonkey e setar uma senha de GUI, para poder logar a interface grafica
nele.