[FUGSPBR] Problemas de acentuação

Rodrigo Maues Rocha rmaues em argo.com.br
Ter Dez 9 12:27:38 BRST 2003

Lista, alguém aqui uso o OpenOffice com acentos ???

Não estou conseguindo acentuar nada. O openoffice simplesmente não toma
conhecimento dos acentos, mesmo sem o uso de letras, tipo "é" e se eu
colocar so "'" não aparece nada.

No entanto, como vocês podem ver, os acentos funcionam normalmente.
Qualquer ajuda eu agradeço.

Outra coisa, as minhas mensagens são certificadas, mas parece que quando
vão com meu certificado a lista não aceita, tem como eu continuar
mandadando minhas mensagens assinadas??
--
+-----------------------------------------------+
| R o d r i g o  M a u e s  R o c h a           |
|                ----                           |
| M a n a u s  - A m a z o n a s  - B r a s i l |
|                                               |
| P a l m  T - F r e e B S D - G e n t o o      |
|                                               |
+-----------------------------------------------+
| MyContacts :                                  |
| ICQ - 3679875                                 |
| MSN - rmauesrocha em hotmail.com                 |
| Y!  - r_maues em yahoo.com.br                    |
| Este E-Mail eh garantido pelo certificado     |
| digital emitido por FreeICP.org               |
| This E-Mail is was guaranteed by the          |
| certificate emitted by FreeICP.org            |