[FUGSPBR] cdrdao e imagens .cue

Luís Vitório Cargnini vitorio em digitel.com.br
Ter Dez 9 13:59:46 BRST 2003

Pessoal tenho de queimar uma imagem .cue porém não tenho prática com o cdrdao.
Sei que ele queima esse tipo de imagem, porém qunado tentei com meu rw não deu muito certo, precisaria que quem já usou ou tem algum material a respeito me desse uma mão.
Já aviso usar o bchunk não é uma alternativa aceitável, pois os .cue são um formato de imagem que permitem gravar CD's com a mesma ordenação dos dados no CD copiado que o original, e .iso não permite isso é apenas uma stream de dados sequencial, não reproduzindo a disposição dos dados na mesma ordem em que se encontra no original motivo sistemas de proteção de alguns fornecedores de software com dispostivos anti-cópia porém preciso de cópias de segurança de um dado software nosso e para tanto geramos uma imagem .cue, porém preciso gravá-lo em um cd, e no BSD deve-se usar o cdrdao até onde sei.
Fico no aguardo de uma resposta.