[FUGSPBR] AP2000 + SWL3300AP

Juliano Targa juliano_targa em yahoo.com.br
Ter Dez 9 12:07:03 BRST 2003

Prezado Amigo Eduardo

Como devo proceder para converter o SWL3300AP para SWL3300SA?

Meu intuito em usar esse rádio é tao somente para uso de Bridge, preciso ligar um seguimento da minha rede ao AP2000 mas atualmente estou sem recursos, disponho somente deste velho SWL3300.

Vc poderia me ajudar?

[]'s
Targa

Eduardo Mota <forum em emota.com.br> wrote:
Se vc converter o SWL-3300AP para SWL-3300SA, vc faz com que ele
converse com o AP-2000, mas os clientes do SWL-3300AP ficaram fora !

Atenciosamente,
Eduardo Mota.