[FUGSPBR] Script ipfw

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Ter Dez 9 23:15:05 BRST 2003

    Este é o seu script de firewall? Sabe o que falta para para bloquear
o resto dos IPs?

ipfw add 65000 deny log ip from any to any

    Mas antes tem que colocar as regras de permissões que o servidor
precisa, imclusive
para a loopback

ipfw add 10 allow ip from any to any via lo0

       João Rocha.