[FUGSPBR] Script ipfw

Márcio Luciano Donada marcio em sl.unochapeco.rct-sc.br
Qua Dez 10 08:18:58 BRST 2003

Olá Leandro,
Acho complicado pedir urgência para uma lista que todos são "colaboradores"
e "incentivadores" do FreeBSD. Mas indo ao assunto, você pode dar uma lida
no material do Patrick no site do jean sobre o ipfw (www.free.bsd.com.br) e
também no www.eldemonio.org

Abraço (flames > /dev/null)
Márcio