[FUGSPBR] Zope + Virtual Domain!!

Icaro Portilho listabsd em icaro.gashost.com.br
Qua Dez 10 08:28:28 BRST 2003

Saudações galera da lista,
Eu instalei o Zope no Free BSD 4.8 stable (apache 1.3.29) via ports, e ocorreu
tudo normal. Criei um usuario zope e atribui a ele as devidas permissões no
diretório do zope. Com ele eu consigo startar o Zope sem nenhuma msg de erro
e inclusive qdo iniciado o zope eu consigo dar um telnet normalmente na porta
8080(a default do zope), porém não consigo acessar via browser a pagina de
administracao. Outra coisa eu tentei colocar as diretivas do zope para
virtual domains em um dominio virtual que tenho do apache (diretivas
indicadas no www.zope.org) e mesmo assim não rolou. Alguem já passou por
isso ou tem alguma idéia se eu boiei em alguma configuração.

Valew!
--
Atenciosamente,
Icaro Portilho