[FUGSPBR] Spamassassin comendo muita CPU.

Diego Linke - GAMK linke em calnet.com.br
Ter Dez 16 12:55:26 BRST 2003

Olá

> Oi Diego,
>
> Como tão as coisas?

Tudo susu

> Meu problema é que o servidor onde eu quero rodar isso não armazena as
> mensagens, ele retransmite a um outro, sendo assim não tenho como usar o
> qmvc, pois ele trabalha com o qmail-local né.
>
> Por acaso vc tem alguma outra sugestão?

Então na verdade usando o QMVC tem uma "gambiarra" de rodar dois qmail nestes caso na mesma maquina para usar QMVC.
Procure no FAQ do QMVC de como filtrar e-mails saindo, que é basicamente o que vc precisa.

> Vc já usou ou conhece alguem que tenha usado perl compilado?

Nunca usei.

PS: Me mande e-mail pessoal sempre em gamk em gamk.com.br, pois mandar em linke em calnet.com.br corre o risco de eu não ver, já que este e-mail é apenas para lista e tem um monte de regras para trata-lo.

Abraços

- --
[ Diego Linke - GAMK ]
System/Network/Security Administrator
E-Mail/Site: gamk em gamk.com.br - http://www.gamk.com.br
Public Key: http://www.gamk.com.br/gamk.asc
Phone Number: (+5541) 9967-3464
** BSD "Where uptime is measured in years" **