[FUGSPBR] Spamassassin comendo muita CPU....

Alex Soares de Moura alexsm em uol.com.br
Ter Dez 16 14:27:35 BRST 2003

Ouvi bons comentários sobre o desempenho do bogofilter, que é escrito em C.

Apenas meus $0,02

-a

----- Original Message -----
From: "Vini" <vini em veloxmail.com.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Tuesday, December 16, 2003 10:57 AM
Subject: Re: [FUGSPBR] Spamassassin comendo muita CPU....

Fala Patrick,

Tudo certo?

Vc usa spamassassin junto com seu qmail-scanner?

Qual é a carga que esse servidor recebe por dia?

O que afunda o barco é o PERL, então se eu ativo o SA aqui putz a coisa
fica feia, se eu deixo o qmail-scanner só com o AV vai numa boa, mesmo
com alguns processos de perl comendo um pouco a cpu.

Valeu
Até mais
Vini