[FUGSPBR] mysql error (61)

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Ter Dez 16 15:22:52 BRST 2003

* Lafaete de Souza - Moving Trade (lafaete em movingtrade.com.br) wrote:
> Boa tarde galera!

 Boa tarde. Por favor não inicie uma nova discussão dando reply em uma
 antiga. Mande um NOVO email para fugspbr em fugspbr.org, do contrário
 vocês está contribuindo para a bagunça do histórico da lista.

> Alguem ai ja teve algum problema com mysql!

 Já.

> O meu server aqui estava rodando tranquilamente até esses dois dias atras
> dar umas grandes quedas de energia e o nobreak nao suportando!
> Agora minha mysql esta dando esse erro e nao inicia!
>

> ERROR 2002: Can't connect to local MySQL server through socket
> '/tmp/mysql.sock' (61)

 Seu MySQL não está rodando. Verifique os logs do servidor para
 encontrar a possível causa disso.

 --
 Giovanni P. Tirloni <gpt at tirloni.org>
 Fingerprint: 8C3F BEC5 79BD 3E9B EDB8  72F4 16E8 BA5E D031 5C26