[FUGSPBR] RAID

Fugspbr fugspbr em ibict.br
Ter Dez 16 15:49:52 BRST 2003

Pessoal,

	Estou com uma placa Asus P4P800 Deluxe, com uma controladora SATA com
suporte a RAID 0 e 1.

	Acontece que quando eu utilizo sem criar raid, o freebsd reconhece os
dois HDs, quando eu crio um volume raid o freebsd não encontra nenhum
volume.

	Alguém sabe se essa controladora é suportada?

http://www.asus.com/products/mb/socket478/p4p800-d/overview.htm

"[image] ICH5R with Integrated SATA and RAID 0
Intel is the world's first chipset maker to integrate Serial ATA (SATA)
and RAID 0, 1 functions into the South Bridge. The latest ICH5R chipset
now delivers 150MB/s fast data transfer (SATA) and striping performance
to enhance computing efficiency."

Valeu.

PA