[FUGSPBR] qmail x exchange

Joao Schlemm joao em busscar.com.br
Qua Dez 17 10:39:15 BRST 2003

Bom dia Anderson,
Posso dar uma dica... apresente para ele o custo de aquisição das
licenças do Exchange Server 2000/2003, CAL's para cada mailbox
habilitada e caso deseje um cliente para colaboração, a licença do
Outlook 2000/2003. Somando tudo isso temos algo girando em torno de R$
2.000,00 (com outlook) fora a licença do Exchange Server que varia
conforme a necessidade do cliente (STD ou Enterprise).
Converse com ele e apresente os números, acho que ele vai mudar idéia..
:)
--
Joao E. Schlemm Costa
Coord. Infraestrutura e Suporte