[FUGSPBR] [OFF?] Construindo supercomputadores com FreeBSD, na televisão.

Qua Dez 17 13:25:33 BRST 2003

  Pessoal, boa tarde.

  Acho alguns aqui conhecem o canal de TV a cabo TechTV. É um canal
orientado à tecnologia. Há algum tempo (uns 2 meses) houve na tv um
confronto FreeBSD vs Linux em Desktop. Acho que ja comentei isso aqui,
se alguém não assistiu pode obter o vídeo em:

ftp://ftp.freebsdbrasil.com.br/pub/FreeBSD/divx/freebsdbrasil/

  A boa notícia agora, para aqueles que assim como eu gostam de
superprocessamento em ambiente paralelo, ou mereos clusters de serviço,
é que o próximo programa será "Constribuindo um supercomputador com
FreeBSD", baseado na apresentação sobre Clusters BSD apresentada na
BSDCon (disponível em
http://people.freebsd.org/~brooks/papers/bsdcon2003/). Vamos aguardar.

  Conversei com o Devon (que ripou o primeiro programa) e o vídeo em
questão estará disponível como mirror simultaneo no FTP acima
mencionado, caso o que rolar no programa de TV interessar outras pessoas.

  Segue o post inicial na FreeBSD Advocacy.

--
Atenciosamente,

Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.