[FUGSPBR] Mascotes *NIX acusados de viciar crianças

Antônio skullk8 em yahoo.com.br
Qua Dez 17 15:15:06 BRST 2003

Pessoal eu sei que o assunto deve ter acabado mas recebi um e-mail com esse link.
E s[o para dar uma comentada sou novato no Linux e no FreeBSD mexo com os dois a pouco tempo mas já percebi que os 2 são fantastiscos.
Bom estou optando por trocar todo o meu sistema em casa de windows para FreeBSD e com o Linux como 2ª opção.
Bom eu sou religioso e vi que alguns colegas tiveram problemas com a sogra e a vizinha por causa de um chaveiro e de um CD.
Agora vcs pensem então na minha situação. Minha esposa essa semana comprou na LinuxMall uma Camiseta e um Boné com o logo do FreeBsd. E uma caneca do Tux para me dar de presente de Natal. Bom galera trabalhos com sistemas temos que ver o que e melhor. Para cada momento. E o que percebo e que o BSD [e inevitável como o linux olhem o Link abaixo e confiram que interessante...

http://www.myfreebsd.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=705

Atenciosamente
Antônio
Assistente Técnico