RES: [FUGSPBR] Mascotes OFF-TOPIC

Márcio Luciano Donada marcio em sl.unochapeco.rct-sc.br
Qua Dez 17 09:43:12 BRST 2003

Boa Tarde,
Nao da pra deixar essas besteiras de lado. Ai depois tem gente que reclama
quando o Brandi modera a lista, mas tambem, e ainda o pior de tudo, eh que
isso fica no historico. DEsculpem os demais

T+
Marcio

> Pessoal eu sei que o assunto deve ter acabado mas recebi um e-mail com
esse
> link.
> E s[o para dar uma comentada sou novato no Linux e no FreeBSD mexo com os
> dois a pouco tempo mas já percebi que os 2 são fantastiscos.
> Bom estou optando por trocar todo o meu sistema em casa de windows para
> FreeBSD e com o Linux como 2ª opção.
> Bom eu sou religioso e vi que alguns colegas tiveram problemas com a sogra
> a vizinha por causa de um chaveiro e de um CD.
> Agora vcs pensem então na minha situação. Minha esposa essa semana comprou
> [...]
BSD