[FUGSPBR] Corporativo: Linux ou BSD ?

Zero Signal contact_zsignal em yahoo.com.br
Sex Dez 19 15:48:39 BRST 2003

	Olá Pessoal,

	A minha empresa está investindo em produtos OpenSource, porém, somente eu
conheço BSD. Todos aqui querem apostar no Linux, o q eu acho perigoso, pois
já o uso há algum tempo e sei que ele não é tão robusto quanto o FreeBSD.
Queria defender o uso do BSD, só que em alguns pontos eu não sei como
justificar. Talvez sejam realmente pontos de carência do sistema/comunidade.
Preciso responder as seguintes perguntas:

	- Suporte? Existe alguma empresa q me ofereça suporte 24/7 aqui no Brasil,
ou dependerei das listas?

	- Aplicações corporativas que rodam no Linux (p.e. Oracle) rodam de forma
confiável no FreeBSD com a compatibilidade binária?

	- Existe alguma empresa que faça treinamento aqui no Rio de Janeiro?

	Acredito que apresentando essas respostas, junto com os já conhecidos
atrativos do sistema, consiga convencer a empresa a montar produtos em cima
do BSD.

	Abraços,
	André Luis

---