[FUGSPBR] Freelancer em FreeBsd

Anderson Santana cozumelano em yahoo.com
Sex Dez 19 21:37:53 BRST 2003

Preciso que alguém que me faça um tutorial(com screenshots) de administração remota no FreeBsd 5.1
Simulando-se que nada esteja no HD(apenas o Freebsd com o SSH), e que teremos que ir baixando o resto pela Internet.
1. Gerenciar(criar, deletar etc) jaulas.
2. Instalação nas jaulas do Webmin com (apache,openssh,openssl,djbdns,mysql,proftpd,qmail,squirrelmail,awstats,IPFW Firewall)

Por favor, email-me com o valor do serviço.
Grato.
Anderson Santana
cozumelano em yahoo.com