[FUGSPBR] Kernel

Diego Linke - GAMK linke em calnet.com.br
Seg Dez 22 09:16:26 BRST 2003

Olá

> 200 por segundo.. não é melhor vc examinar bem o que anda acontecendo
> com sua conexão? não tá achando estranho TANTAS conexões por segundo?
> que porta é?

Isso é alguem normalmente passando um scanner em vc ou qualquer coisa do genero.

Mas para alterar isso basta:

sysctl -w net.inet.icmp.icmplim=500

Ou se quiser desabilitar ponha "0".

PS: Se quiser deixar "fixo" coloque no seu /etc/sysctl.conf

Abraços

--
[ Diego Linke - GAMK ]
System/Network/Security Administrator