[FUGSPBR] Status do Projeto FreeBSD DOC-BR

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Seg Dez 22 13:54:29 BRST 2003

Boa tarde

Seguindo com nossa atualização semanal do status do projeto de
documentação do FreeBSD em portugues, esta semana disponibilizamos
um novo artigo traduzido:

Artigo: Como obter o melhor resultado para as suas perguntas na lista de
discussão FreeBSD-Question

O trabalho com o handbook vai indo bem, em um mês de trabalho temos 7
capitulos de um total de 22 completamente traduzidos, temos cerca de
outros 4 que ja estão com mais de 50% traduzidos, e os demais na fase
inicial.

Para quem desejar desejar consultar os documentos que estão em tradução,
podem visitar o URL http://doc.fugspbr.org

Lembrando sempre que estamos abertos para receber a colaboração de quem
tiver interesse em ajudar, seja como tradutor ou como revisor.

[]´s e antes que eu me esqueça um Feliz natal a todos

Edson