RES: [FUGSPBR] Instalador grafico para o FreeBSD

gabrielcbarros em uol.com.br gabrielcbarros em uol.com.br
Ter Dez 23 14:08:59 BRST 2003

> Algo simples, robusto e descomplicado. Isso não é o ideal prá um servidor?

poizé, 90% das instalações de BSD nem usam o X no fim das contas
...posso contar nos dedos as vezes que instalei BSD ou slackware com o
X... Então pra que fazer ele rodar na instalação então?

Se alguém aqui for de fato dedicar tempo para o desenvolvimento do BSD
(por que sinceramente estou achando que isso ja virou um assunto do tipo
"instalador em modo texto é o demônio, assim como o logo do BSD" hehe,
ok, sem piadas com o triste motivo para moderação da lista) então dêem
uma lida em
http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/articles/contributing/index.html#CONTRIB-WHAT

Gabriel Barros