[FUGSPBR] Problema com Rotas

Marco Aurélio V. da Silva marco em prodatanet.com.br
Ter Dez 23 17:04:36 BRST 2003

Caros Colegas,

Estou com um pequeno problema que esta me mordendo, Tenho um servidor de
internet com IP Xxx.xxx.xxx.3 que é o meu servidor de internet e era
servidor de página tb, tenho um servidor de internet a rádio com o IP
Xxx.Xxx.Xxx.161, e agora tenho um servidor de páginas com o IP Xxx.Xxx.Xxx.7
com a página principal da minha empresa. Antes qdo o servidor de páginas era
no Ip xxx.xxx.xxx.3 os meus clientes de Rádio conseguiam abrir a página da
empresa, mas agora que mudei o servidor de rádio para a máquina
xxx.xxx.xxx.7 os meus clientes de rádio naum conseguem mais abrir a página
da empresa, e nem pingar no xxx.xxx.xxx.7. Acho que esqueci de fazer alguma
coisa, o que pode ser?

Segue mais detalhado a minha estrutura:

          Servidor principal (xxx.xxx.xxx.3)

                 / \
                /   \Servidor de Páginas (xxx.xxx.xxx.7)
          Serv. Rádio (xxx.xxx.xxx.161)
             /
            /
        Clientes de Rádio (xxx.xxx.xxx.162-190)

Os clientes de rádio naum conseguem enxergar o servidor de páginas, se der
um traceroute dos clientes no xxx.xxx.xxx.7 para no xxx.xxx.xxx.161

Desde já agradeço a valiosa ajuda de vcs.

Marco Aurelio V. da Silva
marco em prodatanet.com.br
Prodata Inf. e Cadastro Ltda.