[FUGSPBR] Instalação do Free

Francisco J Badaró francisco em jrlocacao.com.br
Qui Dez 25 23:17:00 BRST 2003

Release Candidate ....

Bom eu vim do Linux / rs..Windows-DOS..  e gostei muito da 4.8 4.8-RELEASE
acredito ser a versão indicada para ambiente de produção.

Caso queira "se aventurar".. rs..rs. acho que devias baixar a 5.1-RELEASE
e "saborear" novos recursos desse "ramo" 5.x ... tem varias "features" (digo
em i386 claro !!) como um framework o GEOM para interfaceamento com o UFS
(que também tem novos recursos !!)...

Em fim mano, eu "estou tomando porrada" na 4.8-RELEASE (estou tentanto
montar 3 servers..., estou me mordendo e ainda mantenho os atuais Red Hat 9
(rs.. não deixa de ser UNIX LIKE.. pelo menos (graças a DEUS) consegui sair
da plataforma MS.. e ingressar no OPENSOURCE..

Em fim.. o Linux é uma ótima plataforma.. mais BSD ... acredito ser o melhor
sabor de UNIX !!!

Esperemente ver também o OPENBSD !!!

Enfim irmão.. SEJA BEM VINDO ..

SDS

Francisco J Badaró
Kylix/Delphi/IB/W2K/Linux/BSD

On Tue, 23 Dec 2003 16:40:42 -0200, Rafael wrote