[FUGSPBR] Atualizacao do Free de 4.6 para 4.9-Stable fez o meu cartao Orinoco com adaptadora ISA parar

FreeBSD fbsd-mdm em qbnet.com.br
Sex Dez 26 16:31:08 BRST 2003

Pessoal...

    Um Pentium III, com cartao Orinoco e placa adaptadora ISA estava
funcionando ok com o FreeBSD versao 4.6.
    Aih. Resolvi fazer o cvsup para o 4.9 Stable e meu cartao deixou de
funcionar.
    A placa Adaptadora e detectada numa boa, mas se eu deixo o cartao pcmcia
na placa ele tranca todo o freebsd quando ele tenta levantar o cartao.
    A msg. de erro que eu consigo observar e:

pccardd[51]: No card in database for "(null)"("(null)")

    E, quando eu retiro o cartao pcmcia ele volta a funcionar.
    Nao teve jeito nao.
    Isso que tudo na placa-mae ja esta desabilitado para evitar conflito.
    O engracado e que eu voltando para a versao 4.6 ele funciona. Nao na 4.8
e 4.9.

    Tambem, tentei fazer a instalacao do zero com o cd do free 4.8 e ele nao
instala.
    Alguem tem alguma dica....

    Mauro Martins

---