[FUGSPBR] teclado em thin client

karma usina em hydra.com.br
Sex Dez 26 21:01:43 BRST 2003

boa noite a todos,

adquiri um thin client com processador cyrix 233 (precinho camarada). ele faz
o boot usando disk-on-chip e depois linux. consifurei o acesso ao X-server, e
consaigo utilizar o W-windows no servidor principal. o problema, porém, é que
o setup do thin client não possui o teclado us-international. a versão do
linux é bem antiga. pensei em instalar pico-bsd nele, mas antes gostaria de
saber o seguinte: alguém sabe ocmo eu utilizo no display remoto o mesmo
teclado que eu utilizo no display local?

[]s

karma