[FUGSPBR] Instalacao do Free => Packages Zerados

Luis Carlos de Toledo toledo em toledo.ath.cx
Ter Dez 30 16:49:20 BRST 2003

Vc está vendo o conteudo do CD em uma máquina windows?

bem.. isso nao importa..
se vc tiver uma conexão permanente com a internet (speedy por exemplo)
e tempo disponível, vc pode instalar via FTP/HTTP ao invéz do CD.

Ou fazer uma instalação básica via CD e o resto via FTP/HTTP, etc.

[]s
Toledo