[FUGSPBR] Instalacao do Free => Packages Zerados

Alexandre Vasconcelos alexandre em fugspbr.org
Ter Dez 30 18:03:43 BRST 2003

Rafael wrote:

> Sim... usei a opção "Gravar CD a partir de imagem do CD"...
>
> Rebootei meu micro com o CD, intalei uma porrada de coisas, mas quando
> chegou na hora de instalar o XFree que precisava de uns arquivos estranhos
> (que estavam zerados) deu erro e não terminou a instalação... a partição 165
> do Free tá lá... só esperando um CD inteiro pra instalar....

Cara, já fiz várias instalações do FreeBSD com X usando apenas o cd 1..
pra isso eu uso apenas o sysinstall, durante a instalação escolho a
opção All e vou tomar um café.. depois disso configuro o X e instalo o
gerenciador de janelas (gnome, kde, windowmaker, etc), startx e pronto.

Alexandre