[FUGSPBR] Instalacao do Free => Packages Zerados

Ter Dez 30 18:26:27 BRST 2003

Por uma "infelicidade" voce não baixou o "miniinst" não foi ???

O CD1 (com cerca de 650MB) tem tudo para instalar o Free com o X
o CD2 (com outros tantos 600MB) é um "Live system" para 'dar boot' e
recuperar um sistema 'falecido'

o CD 'MiniInst' (com cerca de 250MB) instala tudo **menos o X e os
packages** !!!!

Se for esse o caso.....

Quanto aos arquivos com "0 kb" que aparecem no Windows, são links para o
diretório "/packages/All/"; no Windows aparece isso mesmo: 0kb; no Free
aparece como 'symlink'

Se ainda não for tarde, posso te disponibilizar um CD do *5.1*..
(moro no Ipiranga)..... me avisa em PVT....

[]s

Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br